sábado, 2 de agosto de 2014

Diário de Bordo, Data Estelar 69541.5

Olá, viventes!
Continuo na jornada através do tratamento da depressão. Preciso dizer que a medicação já começou a surtir algum efeito, tenho me sentindo muito mais disposto e animado com o mundo.
Além da medicação, alguns fatores têm ajudado muito: eu retomei o contato com grandes amigos de Porto Alegre – nada como a tecnologia moderna – além de começar a trabalhar bastante, começo de semestre, muitas provas e toda aquela paranoia dos pais para melhorem as suas notas.
Também voltei a ler, hábito que havia deixado um pouco de lado nos últimos meses (estou lendo O Coração das Trevas, do Joseph Conrad), agora só falta voltar a criar literatura mesmo, que é a minha grande vocação, enquanto isso vamos vivendo.

Bem acho que era isso, o resto é vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário